sábado, 4 de setembro de 2010

Final Flesh



O que falar sobre um filme que se auto-intitula (em alguns sites em que dei uma pesquisada) pornô apocalíptico???? Bom, vou tentar com um resumo (??) do que eu assisti:
O filme abre com uma mensagem: a bomba atômica acaba de cair. São quatro histórias, todas elas com um casal e uma filha como protagonistas. Nas histórias, o diretor e roteiristas usa idéias metafísicas e o caralho a quatro para fazer uma miscelânia que fica bastante complicado de entender. Mas...
No primeiro episódio vemos o casal de negros e sua filha. Elas, por sua vez, começam a dar luz a ovos, frutas e um pedaço de carne. Em certo ponto, o marido desmaia e, aproveitando, as duas, mãe e filha fazzem uma lavagem cerebral: vestem ele de bebê e depois dizem que ele é uma divindade.
Na segunda história, o casal e a filha estão falando com Deus, que responde amndando mensagens numa folha de papel por baixo da porta. No final, a filha faz um strip para que Deus mostre sua face e ele aparece, sendo ela mesmo com um bigode.
Na terceira e mais pornográfica das histórias, o casal e a filha discutem coisas de como eles foram concebidos. Em uma cena hilária (??), o marido diz que é filho de uma casal de lésbicas e mostra um conta gotas usado para inceminação (ao menos, é o que parece) intitulando ele como seu pai. A fiha pega o conta gotas, esfrega na vagina e começa a falar: vovô, vovô.
Na quarta história e melhorzinha, um casal com sua filha (que é a mais gostosa do filme) acordam. Neste episódio, a viagem fica maior ainda. No final, a filha casa (??) os pais depois de mortos. depois de 9 meses, mostra a mãe, ainda morta, com uma barriga de grávida e a filha fazendo o parto. Dela nasce uma galinha e de dentro dela sai uma maçã. Depois de retirar diversas galinhas de dentro da mãe morta, a filha cobre os irmão e irmãs (??) com um pano petro e vemos uma mensagem na tela: mistiscismo nuclear. A filha aparece borrifando um spray e, do que eram galinhas e maçãs, aparecem novamente o pai e mão dela vivos.

Filme experimental feito somente com atores pornôs (a atuação é péssima) e passado apenas em um ambiente (a casa de alguém), esta bomba vale somente como curiosidade para quem gosta de coisas estranhas. para quem quiser, neste link abaixo tem uma entrevista com o diretor do filme, Vernon Chatman:


Só para quem gosta de experiências meio malucas...