sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Sebian Movie


Ator pornô aposentado, agora com família, se vê em uma situação econômica difícil. Surge uma ex-colega de trabalho que lhe informa que um novo produtor vai estar na cidade e irá lhe contratar para fazer outros filmes. Ele se interessa e vai com ela até o produtor/diretor. Ele propõe uma quantia de dinheiro alta para o ator, porém pede que ele aceite o papel no filme sem saber nada do roteiro. O ator vai pra casa, conversa com a esposa e os dois decidem por ele fazer o filme. As filmagens começam mas em certo ponto, ele se sente desconfortável pela presença de uma menor em cena que sempre o vê fazendo sexo. Ele tenta desistir, mas antes que saia da casa do produtor/diretor, uma de suas assistentes, uma espécie de enfermeira, coloca um afrodisíaco fortíssimo em sua bebida, que o deixa com um tesão incontrolável.
Quando o ator acorda e olha no rádio-relógio para ver que horas eram, descobre que se passaram dois dias inteiros sem que ele se lembrasse. ele vai atrás do produtor para perguntar o que houve e a medida que entra nos sets das filmagens, começa a lembra de todas as atrocidades cometidas naquelas duas noites.



Pesadíssimo filme sobre snuff. As cenas onde mostra o que aconteceu nas duas noites que o ator porno passou em branco são cheias de gore, mortes, loucura, incesto, necrofilia e outras coisas. Detalhes para o massacre final, onde mostra o ator enrabando duas pessoas encapuzadas e o desfecho do massacre. Também vale destacar o final do filme, bastante, como direi, ultrajante. Um filme corajoso, que mostra tudo de forma explícita e sem cortes, não poupando ninguém durante toda a projeção. O filme foi banido da Espanha e não pode concorrer na XXI Semana de Cine Fantástico y de Terror. Além deste festival, o filme foi mutilado de diversas cenas para poder ser apresentado na Inglaterra e em outros países. Aos fãs do cinema extremo, mais um filme que não pode deixar de ser visto.




domingo, 26 de junho de 2011

Na Última Sexta - curta de Canoas

Segue abaixo um curta de alguns amigos meus aqui de Canoas, muito bem realizado, com uma história bastante interessante.
A produtora, Chama Vídeo Independente, tem interesse em lançar mais uma série de curtas, sempre com histórias de mistério, thriller, terror, enfim, do gênero fantástico.
Aproveitem...