Três jovens vão até um parque de diversões onde encontram uma vidente. esta vidente, posteriormente hipnotiza um deles e o envia para matar um dançarina que esteve antes em sua tenda, para a qual previu que em seu futuro ela estaria morta, e a mesma, por acidente, acha a sala onde ela mantém os "zumbis confusos". Hipnotizado, o jovem assassina a dançarina e, ainda confuso por causa do hipnotismo, na manhã seguinte tenta matar sua namorada.
Considerado por muitos um dos piores filmes já feitos e, também, com um dos títulos mais ridículos e longos já criados. Os "zumbis confusos" do título são pessoas hipnotizadas pela vidente que, depois de terem sido usados por ela, são jogados em um quarto. Porém, antes de serem jogados neste quarto, a vidente joga um tipo de veneno no rosto deles, que após algum tempo os deforma deixando-os parecidos com mutantes. Quem espera algum zumbi no filme, sairá frustrado. Os "zumbis confusos" só aparecem no final do filme, atacando a todos que vêem pela frente, sendo mortos posteriormente pela polícia.
Além disso, o filme incorre de uma série de musicais chatíssimos e mal coreografados (além de intermináveis) onde mostram um dos eventos do parque de diversões, onde mulheres dançam de biquínis para apreciação masculina.
Péssimos, diálogos, péssimas atuações, péssimas coreografias, péssimas musicas, péssima maquiagem, péssimo trabalho de câmera, péssima montagem, péssima direção, péssimos atores fazem deste filme uma fonte inesgotável de gargalhadas. Considerado por muitos como sendo "cult" e sendo o primeiro "musical de horror" feito, "The Incredibly..." pode ser uma excelente diversão se o telespectador for preparado para o que vai assistir e com o espírito de rir do besteirol despropositado que passa por sua frente.
Caso algum corajoso deseje baixar esta pérola, segue o link:
http://www.zomicz.com/peliculas/index.php?id=676
Nenhum comentário:
Postar um comentário