quinta-feira, 19 de maio de 2011

Snake Sisters



Três irmãs, nascidas de ovos gigantes de uma cobra (?!?!) moram em um paraíso. Certa noite, uma delas acorda, coloca a mão no meio das pernas e vê que está menstruando. Assustada, acorda as outras duas irmãs e mostra o que aconteceu com ela. As outras também estão sangrando. Então, vão até seu pai, uma cobra com uma cabeça humana, que lhes diz que elas estão passando apra a fase adulta. Porém as adverte, se fizerem sexo com algum humano, irão se transformar em serpentes de verdade. As três constroem uma jangada e vão se aventurar. No meio da viagem encontram boiando em um toco de árvore, no meio do oceano, um homem. Junto com ele, vão até uma ilha e lá descobrem os prazeres da carne, e de virar sepentes.

Outro softcore Philipino, com a mesma atriz de Silip (Sarsi Emmanuelle, que protagoniza Selda neste filme) e outras duas com nomes bem sugestivos. Uma se chama PEPSI Paloma, a outra, COCA Nicolas. Pensei eu: mas que raios de filme coloca duas atrizes com nomes de refrigerantes? Bom, obviamente um softcore Philipino com toques de terror. Mas de terror este filme tem bem pouco. Então, segue abaixo as cenas que podem fazer um fã de filmes de terror assistir a esta pérola:

1ª Logo no início do filme, vemos as três irmãs brincando, tomando banho de mar, e atirando dois macaquinhos, dentro do mar, uma pra outra. como nenhuma delas consegue pegar, os pobres primatas se esparramam nas ondas. Logo após, elas saem para caçar. E, como cobras que são, cada uma das três irmãs está preste a dar o bote em uma presa cada. Uma encurrala dois sapos, num mangue. Outra, de cima de uma árvore encurrala um pássaro. A outra, na beira do mar, encurrala um lagarto. A dos sapos arranca a cabeça de um (em off screen), e começa a degustar o bichinho. A do pássaro, quebra o pescoço do bicho (realmente) e começa a lamber a cabeça. A do lagarto ma o bicho a pauladas, depois retira o couro do animal e começa a dar dentadas na carne sangrenta (estas duas últimas on screen);

2ª O homem que é resgatado do mar chama-se Godok. Quando chegam na ilha, depois de resgatarem ele do mar, as três irmãs ficam meio receosas em relação ao estranho. Ele, por sua vez, não está nem aí. De posse do seu facão, primeiro abre ouriços do mar e começa a comer. Enquanto degusta os bichinhos, Godok dá uma olhada para a jangada e vê os macaquinhos que as irmãs trouxeram do paraíso. Ele pega um deles e, com um golpe do facão, arranca o topo da cabeça do macaco e come seu cérebro (também on screen). Uma das irmãs vendo aquilo, vomita tudo que tem nas tripas.

3ª Esta realmente, é de fazer chorar. A cena da transformação das garotas em cobra, depois de serem defloradas pelo garanhão Godok. As cenas são muito parecidas entre si, mudando apenas as garotas e o local da transformação. Elas ficam de costas, com a bunda arrebitada e os membros começam a se unir ao corpo, sendo conertos por uma película que depois viriam a ser o couro da cobra. De repente, salta um corpo de cobra do pescoço das garotas, trazendo em sua extremidade a antiga cabeça. Esta cabeça explode dando lugar a cabeça de uma cobra. Os efeitos destas cenas são horríveis.

4ª No final do filme, capturado pelo "povo macaco" por ter transado com uma deles (também outra atriz do Silip, Myra Manibog), Godok é amarrado em uma casa no alto de uma árvore e vai a julgamento pela tribo. Ele e a mulher são julgados culpados. A mulher e espancada por vários integrantes da tribo com galhos de árvore. Godok, pobre Godok, é sentenciado a ficar sem pau, por ter usado o dito no lugar que não devia. E o filme acaba aqui, sem muito mais explicações sobre qualquer coisa.

Nos créditos finais, somos apresentados a todo o elenco fazendo caretas ridículas, além de todo o crew que realizou o filme. É raro de se achar, porém a Mondo Bizarro, juntamente com Silip, iria fazer uma restauração do filme e lançá-lo em DVD, lá fora. Uma coisa interessante de se falar, é que não existe dublês neste filmes. As atrizes atuam em todas as cenas. Então imagine uma delas com o rabo pra cima, toda suja de barro do mangue, caçando sapos. Ou em outra cena, em que uma delas estão em cima de uma jangada, remando, porém o remo não tem nenhuma pá, apenas é um pedaço de madeira da mesma espessura de ponta a ponta. E a garota tentando remar mas não saindo do lugar. Só nas Philipinas mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário