Tonya é a professora de um vilarejo. Porém, devido a um ocorrido em sua infância (a amiga Selda rouba o garoto que ela gostava, Simon) ela resolve se manter virgem e prega isso para todas as crianças a quem ensina. Depois de anos, sua amiga Selda volta para o vilarejo onde nasceu, vinda da cidade grande com um namorado e tenta a todo pano mudar a vida de Tonya, para que ela faça amor pela primeira vez.
Este softcore Philipino (também pode ser considerado um sexploitation, como verão posteriormente) não tem nada de mais em sua história. Bastante mulheres peladas durante a projeção, cenas de sexo forjadas e tudo que um softcore oferece aos seus espectadores. Porém, o que chama a atenção são as três cenas que irei relatar, e por que os fãs de filmes de terror podem achar interessante assistir a este filme de mais de 2 horas de projeção.
1º Logo na abertura do filme, somos apresentados ao "herói" e garanhão Simon. Ele está cercado por garotos da vila que pedem encarecidamente que ele não mate o búfalo que está amarrado em um toco de madeira, em uma duna. Deixando de lado os lamentos da criançada, Simon impiedosamente acerta a cabeça do búfalo com o lado sem fio do machado (em mais uma morte real de animais num filme). Depois de acertar mais algumas vezes, o animal morre de vez. Com uma faca, ele começa a tirar o couro do bicho, tudo on screen e em detalhes. Depois de tirar o couro, começa a abrir a buchada do búfalo e restos de fezes do animal saem um pouco para fora. Para completar o ritual, com algumas machadadas arranca a cabeça do animal e a segura mostrando as crianças. Neste exato momento, uma das garotas do vilarejo, Pia, tem sua primeira menstruação.
2º Esta contém alguns SPOILERS, juntamente com a terceira, portanto, se não quiser saber do que irá acontecer se for assistir ao filme, para de ler por aqui...
... e Simon até que enfim consegue currar Tonya, que fica arrependida e sai debaixo de Simon, que fica com o pau ensanguentado na mão. Nisso a garotinha Pia vê tudo aquilo e vai tirar satisfações da professora, pois ela tinha explicado e ensinado a ela que era para evitar os homens. Tonya explicou para ela que os homens com o "chifre no meio das pernas" são o Diabo. Tonya sai da cena e a garota Pia se dirige até Simon para tentar agarrar seu pau, mas ele estapeia e a garota rola duna abaixo, bate com a cabeça numa pedra e morre. Apavorado, Simon leva a garota até o mar e desova o corpo, mas os outros garotos da vila assistem a tudo. Correndo de volta para sua cabana, Simon começa a se refrescar e racionar sobre o ocorrido quando o filho de uma das moradoras do vilarejo que transava direto com Simon, Mona, depois que sua mãe aparece com o rosto marcado de uma surra que levou de Simon, resolve se vingar. enfia uma faca nas costa de Simon que junta o machado e sai correndo atrás do garoto. Quando ele levanta o machado para desferir o golpe de iria matar o garoto, filho da mãe que apanhou, as outras crianças chegam em cena, retiram a faca das costas de Simon e começam, um de cada vez, a esfaquear o agora ex-garanhão do vilarejo. Para fechar a cena, o filho vingador pega o machado e com duas estucadas, arranca a cabeça de Simon. Um detalhe interessante de se comentar a respeito de toda esta parte do filme é que Simon e Tonya estão completamente nus. As crianças em cena (que não devem ter mais de 12 anos) estão vendo o caras ali, totalmente pelado. Pia vê a transa forjada de Simon com Tonya, em cima da duna com um búfalo do lado, e tudo fica numa boa.
3º Chegamos ao Grand Finale, também com SPOILERS...
...Tonya e Selda correm da multidão que acham que elas duas são responsáveis pela morte de Simon e Pia. Elas descem por uma duna e lá embaixo, é possível ver as sombras da equipe de filmagem. Pois bem, elas são capturadas e amarradas em uma cabana de palha. Alguns pescadores são indicados para guardarem a cabana até que o restante da vila resolva o destino das duas garotas. Porém, um dos pescadores resolve estuprar uma delas, seguido por outros cinco, além do mais velho deles, fiar na porta da barraca se masturbando. Quando chega as pessoas do vilarejo com tochas, expulsam os estupradores de dentro da barraca e matam as duas garotas queimadas após serem estupradas por seis ávidos pescadores.
O filme, em seu restante não tem mais nada de interessante para fãs do horror. Atrizes péssimas, cenas de luta entre os atores muito mal filmadas entre outras coisas inerentes de um sexploitation de baixo orçamento. Se alguém quiser arriscar, a melhor cena é a que culmina na morte de Simon, por volta de 1h 30 minutos de filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário