segunda-feira, 24 de maio de 2010

Blood Freak

Motoqueiro resolve ser cobaia em experiência com perus e acaba se dando mal.
Desculpem pela sinopse de merda, mas não é ela que é interessante neste filme. Para os mais curiosos, segue um link com um comentário mais aprofundado sobre o filme, assim como fotos:

Eu já assisti a filmes ruins, mas este é um dos piores. Porém, se enquadra naquele dito: "Quanto pior, melhor". O filme é divertidíssimo do início ao filme pelas bizarrices e amadorismo. Lançado em 1972, "Blood Freak" pode ser chamado de "filme anti-drogas".

Um motoqueiro está guiando por uma rodovia quando encontra uma garota parada com um defeito no carro. Ela o leva pra casa, depois do concerto, e lá ele conhece a sua irmã, que depois de introduzí-lo ao mundo das drogas (maconha) vira sua amante.

Como esta sem dinheiro, o motoqueiro resolve seguir o conselho do pai da garota, que o leva até um matadouro de perus para que ele trabalhe. Lá no matadouro ele conhece dois "cientistas" que propõe que ele se torne uma cobaia em experimentos para melhorar a carne dos perus, assim como adiantar seu abate. Eles utilizam diversos produtos químicos para isso. Enquanto isso, antes de aceitar o emprego, o motoqueiro volta a casa de sua amante onde tem um ataque de "abstinência" de maconha (nunca tinha visto isso na minha vida) e só se acalma depois de terminar com uma "ponta". No outro dia ele começa os testes e recebe um peru para degustar, para ver se os produtos não causam nenhum efeito colateral. A mistura de drogas e dos químicos o transformam no primeiro monstro com cabeça de peru da história. O monstro é sedento por sangue "batizado" com drogas. Então ele começa sua cruzada apara achar garotas drogadas, colocá-las de cabeça pra baixo, fazer um buraco no pescoço com uma chave de fendas e beber o sangue delas.

O ator que interpreta o motoqueiro e o monstro com cabeça de peru e um brutamontes com vitiligo que nunca atuou na vida. Cenas muito mal feitas para fechar buracos no tempo do filme, com o "cabeça de peru" andando na mata aparecem a toda hora.

Tirando o amadorismo e os péssimos atores, o filme é divertidíssimo para aqueles que gostam de podreiras para dar boas risadas. Nada se salva, tudo é péssimo: história, atores, cenário, maquiagem, sangue falso, roteiro, moral por trás da história, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário