segunda-feira, 24 de maio de 2010

ReGOREgitated Sacrifice


Sinopse (Vou apenas traduzir o que está no site):

"A diabólica descrição da dimensão alternativo-paralela dos suicídios simultâneos de Kurt Cobain e da atriz porno bulímica Angela Aberdeen visto através da atividade mental na jornada para morte clínica de Angela como resultado de sua auto-induzida morte por afogamento."

Para quem quiser conhecer algo mais sobre o diretor e o filme, que faz parte de uma trilogia (este é o segundo filme, sendo o primeiro Slaughter Vomit Dolls):


Definitivamente uma das coisas mais bizarras e doentias que eu tive a oportunidade de assistir. No primeiro da trilogia, vc vê as alucinações doentias da Angela, que era uma prostituta bulímica que se mata afogada em uma banheira, em sua descida para o inferno, em decorrência de um pacto feito com o demônio. Eu tive uma interpretação diferente do primeiro filme, mas... Aliás, os dois filmes são uma viagem total. Um monte de imagens repetidas a todo instante, com cenas de extremo gore, espancamento (real), vomitos, vomitos, vomitos e mais vomitos. É um filme só para quem tem estômago forte. Ele tem seus pontos altos: a maquiagem e efeitos gore são muito reais e bem feitos.

As duas gêmeas, chamadas "Black Angels of Hell", que são quem conduzem Angela por seus devaneios, são duas putas dementes, que junto com Lucifer Valentine (diretor, roteirista, editor e responsável pelos efeitos) e Hank Skinny (o cara que vomita e come o próprio vômito) formam o time de "freaks" que trazem estes filmes extremos para os curiosos de plantão.
Pra quem é adepto aos filmes extremos e ainda não conhece esta trilogia, sugiro que dê uma olhada. Em relação a chocar e enojar o espectador, este filme bate a série "Guinea Pig".

Nenhum comentário:

Postar um comentário