segunda-feira, 24 de maio de 2010

Creature from the Hauted Sea


Gangue de ladrões ajuda general fugitivo de Cuba a sair da ilha com um baú de ouro. Eles decidem que o baú deve ficar com eles. Para isso inventam um Monstro Marinho e começam a matar os soldados do general. O que eles não sabem é que na realidade, o monstro é verdadeiro.
MEU DEUS. Eu sabia que o Roger Corman fazia filmes "Z", mas este supera-os em muito. O filme é muito, mas muito ruim e por isso é engraçado e tem algumas cenas inusitadas e ridículas que irei listar:

Em primeiro lugar, destaque para a cena onde o agente XK 150 está na "ilha deserta" com todos os outros depois do "naufrágio forçado" do iate, e sai para passar uma mensagem para seu contato em Havana, a agente XK 120. Ele simplesmente descobre um telefone na ilha e liga para ela. Além do mais tem um cara de óculos escuros esperando para ligar e, posteriormente, aparece um "gentleman" de terno e bengala, que não se importa de molhar os sapatos na água que fica entre as rochas.

Outra cena ridícula, é a cena onde "Happy Jack" (que é um dos ladrões que fica fazendo imitações de bichos e adora pirulitos) encontra "Porcina", sua namorada na ilha. Ele começa a imitar um elefante e ela responde, depois ele imita um galo e outros bichos e ela sempre imitando a fêmea do que ele imita. Uma das coisas mais deploráveis já feitas no cinema.

Destaque ainda para a criatura, que parece o "Mr. Hankey, The Christmas Poo", que nada mais é que uma merda falante.

Detalhe, no final (garanto que ninguém vai se importar de ler um SPOILER) que fica com o ouro é o monstro, que não sei por quê, resolveu comer tudo.

Na final, este tal de agente XK 150 e sua namorada (que não sei de onde apareceu no filme) são os únicos a sobreviverem e, mesmo na ilha, ele descola um terno e um par de óculos escuros para aparecer na cena final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário